Resumo de Travessia para 10/12: Guerra se desespera ao ouvir o nome de Débora e Stenio confronta Moretti

Ari e Gil decidem entrevistar Débora para a biografia da construtora e Guerra se desespera em Travessia.

PUBLICIDADE

No capítulo de Travessia que a TV Globo exibirá neste sábado, 10 de dezembro, Stenio (Alexandre Nero) resolve passar panos quentes sobre o novo crime de Moretti. O advogado pedirá que Rudá se esqueça do que acabou de dizer e não comente com ninguém sobre o atropelamento. O adolescente, é claro, não gosta nada da atitude de Stenio.

Depois Stenio conversa com Moretti e é direto com o cliente ao dizer que sabe que foi ele quem atropelou aquele homem desconhecido, com o intuito de matar Oto.

Guerra e Cidália reagem ao nome de Débora

Escrevendo a biografia da construtora, Ari e seu amigo Gil sugerem que entrevistem Débora para o livro, mas Guerra tem uma reação que os deixa confuso. Com medo de todos descobrirem que Débora está morta e é a mãe de Chiara, o empresário fica tenso.

Cidália intervém e diz para Ari e Gil se esquecerem da possibilidade de entrevistar Débora. Os dois querem saber o motivo, mas Cidália apenas diz que não querem que eles a procurem.

Juliana e Helô conversam sobre Oto

Juliana alertará Brisa que o juiz que cuida do processo de guarda de Tonho pediu para ter acesso ao inquérito que a levou presa meses antes. Depois, a advogada conversará com a delegada Helô e dirá que Brisa pode fazer com que Oto seja preso quando for contar como ela acabou presa injustamente.

Sem saber o que o futuro a espera sobre o encontro inusitado entre ela e Oto quando o hacker estava fazendo um trabalho sujo para o ex-patrão, a moça recebe a visita da ex-sogra, que chega na casa para insultá-la.