Leonor está mesmo disposta a engatar um romance com Caíque, na novela Travessia, mas não está sendo fácil para ela. A cunhada de Moretti tem feito de tudo para ir com o bonitão pra cama, mas ele não quer.
Nos próximos capítulos, a personagem de Vanessa Giácomo terá uma grande surpresa, ao descobrir que o namorado é assexuado. Caíque tem interesse em ficar com a corretora de imóveis, mas sem ter relações.
Durante uma conversa com tia Cotinha, Leonor contará à idosa que já está namorando o rapaz e que isto significa que um tem atração pelo outro. Ela fará elogios a caíque, dirá que ele é romântico, atencioso, mas não quer saber ir pra cama.
A personagem de Ana Lúcia Torre ouvirá a sobrinha atentamente, como se soubesse exatamente o que está acontecendo. E a irmã de Guida continuará com o desabafo, reclamando que o namorado não quer dar o próximo passo na relação.
Tia Cotinha tentará conter a apressada sobrinha, em Travessia
Quando Leonor terminar, Tia Cotinha explicará que talvez o rapaz só quer ir mais devagar, dar tempo ao tempo, pois não quer se comprometer por agora. Ela ainda dirá à sobrinha para não ser tão intensa, pois isto pode atrapalhar o namoro.
“Ele pode achar que se seguir seu ritmo você pode pensar que ele está mais comprometido do que está de verdade“, explicará tia Cotinha, deixando no ar uma pista. Segundo o colunista André Romano, do portal Observatório da Tv, tia Cotinha também é assexuada.
Rudá, Caíque e tia Cotinha são assexuais, em Travessia
Pessoas assexuais são aquelas que não se consideram nem hétero, nem homo e nem bissexual. Elas simplesmente não sentem atração por outras pessoas, a ponto de querer se envolver intimamente.
A novela Travessia quer mostrar que a chamada assexualidade é mais comum do que se possa imaginar, já que muitas pessoas não sabem do que se trata. Na novela, Rudá também é assexual e até agora ninguém sabe disso.