Grávida do segundo filho, Brisa sofre nos últimos capítulos de Travessia

Brisa terá um parto complicado e ficará entre a vida e a morte na reta final de Travessia, da Globo.

PUBLICIDADE

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final de Travessia, da Globo, Brisa (Lucy Alves) entrará em estado de choque após descobrir por meio de um exame de DNA que não é a mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite). Com isso, a jovem acabará perdendo a guarda definitiva do herdeira, já que um teste confirma a paternidade de Ari (Chay Suede).

No entanto, o motivo da maranhense não constar no exame como mãe biológica do menino se dá por conta de uma condição genética rara, o quimerismo, quando a pessoa possui tipos de DNA diferentes em seu corpo.

Mesmo sendo a mãe biológica de Tonho, a jovem só descobrirá sobre essa condição rara após dar à luz ao seu segundo filho. O segundo parto de Brisa será complicado e, inclusive, deixará a maranhense entre a vida e a morte.

Resumo de Travessia de segunda-feira (5)

Enquanto o drama envolvendo a maternidade de Brisa não vai ao ar, no capítulo da próxima segunda-feira (5), Stenio avisará para Oto que ele e a afilhada de Creusa estão correndo risco, destacando que ele será detido se acabar denunciando Moretti às autoridades.

Tonho revela para a mãe que Núbia o incentivou a dizer para a perita que ele quer morar com o pai. Indignada, a maranhense dirá para Dina que vai comunicar o juiz sobre as instruções dadas por Núbia ao menino.

Moretti espiona Brisa em Travessia

Obcecado por vingança, Moretti passa a espionar Brisa no intuito de descobrir uma forma de acabar com ela e Oto. Com medo de ter seus segredos revelados, ele aparecerá espionando a jovem durante a festa em Vila Isabel.