Com latinha na mão, grupo protesta há 12 horas na porta de A Fazenda; produção toca música alta para os peões

Ao lado das irmãs de Deolane Bezerra, o grupo pode para emissora rescindir o contrato da participante.

PUBLICIDADE

As irmãs de Deolane Bezerra, que está confinada no reality rural A Fazenda 14, se reuniram na porta da sede do programa no fim da noite deste sábado (3), tentando invadir o terreno e retirar a advogada do programa.

Dayanne e Danielle Bezerra pressionam a produção e a direção da Record TV na tentativa de rescindir o contrato, que segundo elas há uma cláusula que permitiria.

Protesto com mais de 12 horas na porta de A Fazenda

Culpando a produção por manter Deolane em ‘cárcere privado’ em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, onde fica a sede do reality, as irmãs da participante afirmam que só sairão de lá com ela.

As irmãs alegam que sua mãe, Solange Bezerra, estaria internada em um hospital de São Paulo. Segundo elas, uma cláusula do contrato permite que Deolane saia do confinamento, caso algum familiar seja hospitalizado.

Na manhã deste domingo (4), Dayanne Bezerra e um pequeno grupo de fãs continuam no entorno da sede do realty. Em vídeos que circulam nas redes sociais, o grupo aparece com latas de bebida na mão. O protesto, já dura mais de 12 horas.

Produção toca música para peões não ouvirem protesto

Na tentativa de fazer com que os peões de A Fazenda 14 não escutem os protestos em prol de Deolane na porta do programa, a produção do reality passou a tocar músicas na sede. Até o momento, os peões não notaram o protesto. Ao ouvirem os fogos de artifício e rojões soltados durante a noite, cogitaram que a seleção brasileira estaria em campo na copa do mundo.