As irmãs de Deolane já apelaram à Record, querendo que a advogada deixe A Fazenda 14, mas nada adiantou. Agora, Daniele e Dayanne resolveram apelar para um carro de som.
O veículo foi levado para a entrada da fazenda onde o reality é realizado. “Deolane, toca o sino! A sua mãe está no hospital”, avisou o carro de som, na esperança de que a peoa desiste do reality rural.
O veículo encontra-se na fazenda, em Itapecerica da Serra, São Paulo, onde A Fazenda 14 está sendo realizada. As irmãs de Deolane estão no local desde a madrugada deste último sábado (03), querendo tirar a advogada lá de dentro.
Fãs e parentes de Deolane estão na entrada de A Fazenda 14
Hoje de manhã, Daniele e Dayanne fizeram uma reunião e comunicaram aos fãs da peoa que a Record não permitiu que as duas interfiram no programa. A emissora teria inclusive solicitado para conversar com o médico que atende a mãe de Deolane.
Somente depois desta conversa é que a Record decidiria se a peoa receberia informações sobre o estado da mãe dela, ou não. Nas redes sociais, muitos internautas estão pedindo a saída imediata da peoa.
Record ainda não liberou Deolane de A Fazenda 14
Como as pessoas começaram a gritar na entrada da fazenda, a produção decidiu colocar uma música alta para os confinados não ouvirem nada. O sinal do PlayPlus chegou a ser cortado, deixando o público revoltado.
A emissora não quis se pronunciar até o momento e os fãs de Deolane esperam que o médico da mãe da advogada, explique a situação para a emissora. A tarde de hoje promete continuar tensa dentro e fora de A Fazenda 14.