Fábio Porchat expôs a dificuldade que teve para conseguir entrevistar Gugu Liberato. O apresentador, ator e humorista diz ter descoberto na época que Liberato não gostava dele. As declarações foram feitas pelo famoso no podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
Porchat disse ter sondado um produtor que era da família de Gugu e, com isso, acabou conseguindo o número de telefone do comunicador. O ator mandou mensagem diretamente para o apresentador comentando sobre a sua vontade de entrevistá-lo em seu programa.
Fábio mandou mensagem para Liberato e, diante da conversa, a Record começou a fazer uma espécie de meio de campo. Tudo certo, o humorista conseguiu entrevistar Gugu em um bate-papo que ele diz ter sido excelente. Na época, Porchat diz que o comunicador relatou à época que quase foi para a Rede Globo.
Fábio Porchat descobre porque Gugu Liberato tinha ranço dele
Ainda no podcast, o humorista contou ter descoberto o motivo de Gugu Liberato ter tido ranço dele no passado. Porchat afirmou ter escrito uma coluna para o Estadão no passado para comentar sobre o fato de as pessoas só lerem a manchete e não todo o conteúdo. “E a manchete disso era: ‘Eu tive um caso com Gugu Liberato'”, relatou Fábio Porchat.
Gugu Liberato só leu a manchete da matéria
Fábio Porchat diz que logo no início da matéria, ele dizia que não havia tido nenhum caso com Gugu Liberato, contudo, muitas pessoas iam achar isso. “Quem é que só leu a manchete? O Gugu”, contou o apresentador.
Há rumores de que Gugu era gay e esses assuntos sendo abordados acabava chateando o comunicador. Com a matéria, Gugu acabou achando que Porchat estava fazendo piada sobre sua sexualidade, algo que o humorista diz que não foi a intenção, mas ele não sabia.