Fãs de Deolane protestam na porta de A Fazenda, soltam fogos e polícia é acionada: ‘Libera a Deolane’

O grupo se instalou da porta da sede do programa e exige falar com a produção para liberar Deolane.

PUBLICIDADE

Na noite deste sábado (3), as irmãs da advogada Deolane Bezerra, que atualmente participa do reality rural da RecordTV, A Fazenda 14, chamaram os fãs para protestar na frente da sede do programa. O grupo pede que a produção de A Fazenda 14 ‘liberem’ a Deolane do confinamento, solicitando a rescisão do contrato da peoa com a RecordTV.

Na tarde deste sábado (3), Deolane e Pétala cogitaram tocar o sino, quebrando o contrato e abrindo mão da disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais e sair do reality show. O diálogo aconteceu logo após o retorno de Bárbara Borges da roça falsa.

Polícia é acionada na porta de A Fazenda

As irmãs de Deolane relataram em uma transmissão ao vivo no Instagram na porta A Fazenda, que a mãe delas foi internada com hipertensão na sexta-feira (2), e neste sábado acabou tendo um ataque cardíaco e voltou para o hospital.

Durante a transmissão, as irmãs alegaram que uma cláusula no contrato assinado para o programa garantia que os participantes desistiriam caso algum familiar fosse hospitalizado.

As irmãs ainda solicitaram que os fãs da advogada fossem protestar na porta do programa. Um grupo na frente do local estava soltando fogos de artifício e aos gritos pediam para ‘liberar a Deolane’. A polícia foi acionada até o local e pediu que o grupo não fizesse barricadas ou atrapalhasse a entrada e saída da produção do programa.

RecordTV é procurada após protesto em A Fazenda

A Record ainda não se pronunciou sobre o caso. Daniele Bezerra chegou a falar por telefone com uma produtora chamada Roberta, enfatizando que quer que Deolane saiba do estado de saúde de sua mãe.