Edson Celulari abriu o coração e relembrou o diagnóstico de câncer no sistema linfático que recebeu em 2016. O ator comentou sobre o assunto durante a sua participação no Conversa com Bial, na Globo.
Ao ver de Celulari, o grande problema de receber o diagnóstico de uma doença grave seria o susto que a pessoa leva e as primeiras coisas que passam na cabeça dela. “Chegou a hora?”, diz o ator ao citar algumas das perguntas que o paciente faz a si mesmo.
O artista destaca que tal reação não seria motivada pelo “medo da morte”, já que as pessoas não querem pensar na morte, mesmo sabendo que a morte é inevitável. Ao invés disso, ele diz que ao receber o diagnóstico sentiu medo de pensar nas pessoas que ele ama. “Nos meus filhos, na minha mulher”, explicou ele, destacando que este rompimento seria o grande problema ao descobrir a doença.
Edson Celulari expõe promessa que fez para a esposa
Ainda no bate papo com Pedro Bial, Edson Celulari chegou a revelar uma promessa que fez para a esposa, Karina Roepke, caso ele fosse curado da doença. “Se eu sair disso, a gente vai se casar”, teria dito o ator para a amada. Curado, Edson se casou com Karina em uma pequena capela localizada em Florença, na Itália.
Edson Celulari diz que filha caçula veio como uma alegria
No programa, Edson Celulari chegou a citar a filha caçula, Chiara, de apenas nove meses, fruto do seu relacionamento com Karina. O ator afirmou que a menina veio ao mundo como uma alegria, destacando que nem todas pessoas que passam por tratamento de quimioterapia e radioterapia, conseguem a chance de reproduzir. “Porque interfere muito”, explicou ele, destacando que ele foi fazendo exames e torcendo muito.