Travessia: Guerra vira pai de Brisa, deixa Ari uma fera e mistério vem à tona

Em Travessia, Guerra se tornará um pai para Brisa por conta de motivo inusitado.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, uma grande virada promete atingir a vida de Guerra (Humberto Martins). O empresário, que irá se afeiçoar a Tonho (Vicente Alvite), também terá uma conexão forte e imediata com Brisa (Lucy Alves). Para se ter uma ideia,, ele praticamente adotará a mãe do menino, o que gerará conflito com Ari (Chay Suede).

O noivo de Chiara (Jade Picon) ficará uma fera, e, para além disso, o empresário comprará uma briga com os seus aliados na trama. As cenas estão previstas para irem ao ar na sequência da novela de horário nobre da TV Globo.

Guerra muda da água para o vinho em Travessia

Desde o dia que conheceu Tonho, Guerra mudou completamente o seu comportamento. A obsessão do empresário com Tonho fez o poderoso incentivar Ari a correr atrás para o arquiteto ter a guarda do menino. Além disso, o empresário ainda terá uma nova mudança dentro da novela.

Isso porque tudo mudará com a volta de Brisa para o Rio de Janeiro. Guerra notará que Tonho é muito próximo da mãe. Preocupado com a situação da maranhense, o empresário mudará de lado e confessará a Cidália (Cássia Kiss) que fará questão de ajudar a jovem. Para se aproximar da dançarina, Guerra não medirá esforços para mimar Brisa, abrindo precedente para questionamentos do motivo pelo qual o ricaço está ajudando a jovem.

Mistério é mantido vivo em Travessia

Com a aproximação de Guerra e Brisa na sequência da trama, Ari ficará completamente irritado. Isso porque, durante o futuro da história, ficará nas entrelinhas a possibilidade de que Guerra seja o pai de Brisa. Conforme o passar do tempo, os dois se aproximarão e, tal como trata Tonho, Guerra passará a tratar Brisa como uma filha em Travessia.