Filho do compositor de Pense em Mim pede ajuda para Leonardo após AVC do pai e é bloqueado

Compositor de clássico da dupla Leandro e Leonardo está internado em um hospital de Santos.

PUBLICIDADE

Mário Soares, compositor de “Pense em Mim”, clássico da música sertaneja, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no último sábado (25/11) e está internado no hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, no litoral paulista. Antes de conseguir a vaga no hospital, o compositor ficou internado em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Tentando um tratamento melhor para o compositor, seu filho Marinho Soares resolveu pedir a ajuda do cantor Leonardo, que tem como um de seus maiores sucessos a música escrita por Mário. Leonardo gravou Pense em Mim no início dos anos 90 quando ainda fazia dupla sertaneja com o seu irmão Leandro, falecido em 1998 vítima de um câncer.

Empresária de Leonardo bloqueou o contato

Segundo Marinho, ele teve acesso ao número de WhatsApp da empresária Ede Cury, que trabalha com o artista. Pensando ser a forma mais rápida da informação do estado de saúde de seu pai chegar ao cantor, Marinho mandou uma mensagem para a empresária, que viu o conteúdo, mas bloqueou o contato logo em seguida.

O rapaz ressalta que em nenhum momento pediu dinheiro ao artista, somente um melhor tratamento para o seu pai. Ele, porém, não culpa Leonardo por ter sido bloqueado. “Ele é uma pessoa e ela é outra. Viu todas as minhas mensagens, as imagens do meu pai deitado numa maca, e não se sensibilizou“, disse Mário Soares.

Empresária confirma o bloqueio

Ede Cury confirmou que bloqueou Mário Soares por estar hospitalizada. A empresária disse ainda que o rapaz deveria ter procurado diretamente o cantor, e não ela.