Juliette justifica beijão em Sarah Andrade e reação dos fãs: ‘Alguém tem que me prender’

Cantora trocou carinho com a ex-BBB durante comemoração da vitória do Brasil em jogo da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Juliette Freire deu o que falar na última segunda-feira (28) após ser flagrada beijando Sarah Andrade, que também participou do BBB 21; à época, a cantora saiu como vencedora do reality show da Globo e a loira foi eliminada antes da final em meio a polêmica entre as duas. As ex-sisters comemoraram a vitória do Brasil contra a Suíça, na Copa do Mundo do Catar, e trocaram carinho após inimizade no programa da Globo.

De acordo com o portal da Contigo, Juliette foi quem deu o beijo em Sarah, causando estranheza em quem acompanha a cantora desde 2021 no Big Brother Brasil. Quem está sempre de olho em tudo que acontece na vida da artista, estranhou a proximidade das ex-BBBs, já que as duas andaram se estranhando dentro do programa enquanto disputavam 1,5 milhão.

Juliette se posiciona sobre beijo

Na última terça-feira (29), Juliette resolveu falar sobre o beijo que deu em Sarah Andrade. Durante participação em um PodCast, a campeã da edição do BBB21 explicou o ocorrido. A artista falou do assunto sorridente. “Alguém tem que me prender”, começou Juliette, aos risos. “Cara, pior que eu nem bebi muito. Mas eu fiquei tão animadinha. Tão feliz”, brincou a famosa.

Ainda em tom de brincadeira, a cantora continuou contando o que se passou com ela até o momento do beijo. Juliette disse ter muitos fãs no local, e observou que eles estavam muito felizes, mas tentando entender a situação. 

Reação dos fãs de Juliette

Recordando o beijão em Sarah, Juliette explicou que o carinho aconteceu naturalmente e que, quando percebeu, já havia beijado a colega. A cantora confessou que, ao notar a euforia de seus fãs, resolveu beijar Sarah para brincar com eles, que gritavam “Sariette, Sariette”.