Luciano Huck diz o que poucos têm coragem sobre Neymar ao vivo na TV Globo

Apresentador comentou sobre ataques sofridos por Neymar após lesão no jogo de estreia na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck usou um espaço do Domingão para criticar as pessoas que comemoraram a contusão de Neymar. O craque da seleção brasileira se machucou na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Neymar precisou ser substituído por Tite no segundo tempo do jogo contra a Sérvia. Exames constaram lesão no tornozelo do atacante, que deve ficar de fora dos próximos dois jogos: contra a Suíça, nesta segunda-feira, e contra Camarões, na sexta.

Luciano Huck defende Neymar de ataques

O apresentador comentou no Domingão que o Brasil jogaria sem dois titulares contra a Suíça, Neymar e Danilo. Em seguida, Luciano desejou recuperação para os dois e falou sobre Neymar. “Que ele volte mais forte e ajude a trazer o hexa”, disse o apresentador.

O marido de Angélica disse que ficou muito triste por ver pessoas celebrando a lesão do atacante. Luciano Huck chamou os ataques a Neymar de intolerância e discurso de ódio. Neymar está em tratamento e se empenhando para retornar nas oitavas de final da Copa.

Luciano Huck também defende Gilberto Gil

Além de defender Neymar, Luciano Huck também criticou os ataques sofridos pelo cantor Gilberto Gil. Aos 80 anos, o artista foi agredido verbalmente no Catar. “Ambas as atitudes são completamente  desnecessárias e até desprezíveis”, frisou Luciano, falando sobre Neymar e sobre Gilberto Gil. O cantor foi insultado e o vídeo viralizou nas redes sociais. Aos 80 anos, Gilberto Gil viajou com a esposa, Flora Gil, para acompanhar a seleção brasileira no Catar.