‘Sempre foi um traidor’: Ari é desmascarado na novela Travessia por quem ele menos esperava

O arquiteto terá uma conversa sincera com o professor e será colocado contra a parede.

PUBLICIDADE

Ari é um dos personagens mais confusos da novela Travessia, pois desde a estreia que ele se vê dividido entre seus ideais e as novas oportunidades. O rapaz foi para o Rio de Janeiro no intuito de ajudar Dante, mas acabou se envolvendo em uma vida bem diferente.

Ele esqueceu da ex-noiva e até do filho para se envolver com Chiara, uma garota de família rica. Enquanto isso, a personagem de Lucy Alves comia o pão que o diabo amassou.

No início da novela Travessia boa parte do público até pensou que Ari fosse o mocinho da trama, mas nos próximos capítulos, ele será desmascarado por Dante, que não poupará críticas ao seu ex-pupilo.

Ari aceitou escrever o livro para o sogro, em Travessia

Guerra deu ao genro a missão de escrever um livro contando a história de sua empresa. Quando o professor descobrir que Ari aceitou esta tarefa, irá confrontá-lo.

Já começou a escrever o livro do Guerra? Eu sabia que ele ia ter pressa… ano que vem são os 50 anos da fundação da empresa! Você lembra disso, claro… Nós estudamos tanto essa empresa, não foi? Pra poder brigar contra ela“, dirá Dante. Ari ficará assustado, pois não imaginava que seria colocado contra a parede desta forma.

Ari tentará se justificar para Dante, mas será em vão

Sem graça, o arquiteto dirá que pretendia conversar com o professor sobre isso, mas tudo aconteceu muito rápido. Ari ainda alegará que não é ‘nenhuma análise profunda’ da construtora e que Guerra até disse para não colocar o nome do sócio no livro que escreverá.

Sempre foi um traidor”, comentará Dante, deixando claro que não concorda com a decisão de seu ex-pupilo. Mas a verdade é que Ari e o professor estão se tornando rivais.