Pai de Neymar lamenta afastamento do jogador e reclama de excesso de faltas; ‘deixo para vocês analisarem’

Pai de Neymar coloca a boca no trombone e fala da situação do filho na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (25) o pai do jogador Neymar, que também chama Neymar, realizou uma publicação em suas redes sociais, minutos após a notícia de que o filho estaria afastado dos próximos jogos da Copa do Mundo.

O primeiro jogo da seleção Brasileira foi um sucesso, no entanto, Neymar machucou o tornozelo e teve que ser afastado da fase de grupos.

Pai de Neymar se manifesta sobre a situação

O pai do jogador manifestou que estava torcendo muito pelo filho, no entanto, disse que antes do início da Copa fez um post falando que seu maior desejo é que todos os talentos fossem expostos nesta Copa.

Ainda, lamentou o tanto de faltas que o jogador sofreu durante o jogo. Segundo Neymar pai, o filho sofreu nove faltas e, infelizmente, uma delas acabou machucando o jovem. Ao final, disse que não iria comentar sobre o assunto, que deixaria para cada um tirar suas próprias conclusões. “Não quero e não vou discutir sobre isso, deixo para vocês analisarem”, disse pai de Neymar.

Neymar disse que está torcendo muito para a recuperação do filho e está muito confiante que ele jogará as próximas fases da Copa do Mundo. “Já deu tudo certo! Bora torcer”, disse o pai do jogador.

Neymar recebe críticas fora do campo

Durante uma entrevista a Folha de São Paulo, Walter Casagrande manifestou sobre o afastamento do jogador. Disse que não acha legal nada que o jogador faz fora dos gramados, afirmou que ele não se preocupa com o Brasil e não tem respeito pelos brasileiros. Ao final, disse que ele é uma pessoa famosa e não um jogador de confiança. “Transformou-se numa celebridade”, disse Casagrande.