Silvio Santos troca o diretor do Fofocalizando por causa da baixa audiência

Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor Fernandez e Gabriela Cabrini continuarão no programa.

PUBLICIDADE

Bastante insatisfeito com os índices de audiência que o Fofocalizando, programa vespertino do SBT, vem alcançando e chegando a ser derrotado pela Record TV no horário, Silvio Santos resolveu tomar uma decisão na tentativa de reverter essa situação.

A solução encontrada pelo apresentador e proprietário da emissora foi substituir Marcio Esquilo, que respondia pela direção da atração, por Gustavo Vaccari, que já esteve à frente do Bake Off Brasil – Cereja do Bolo, que a emissora exibe nas noites de sábado.

O diretor permaneceu no programa durante 6 anos

Marcio Esquilo permaneceu no Fofocalizando num período de 6 anos e se afastou do programa apenas uma única vez. Na época, o seu lugar foi ocupado por Caco Rodrigues. Esquilo foi responsável pela implantação do programa no SBT, que tinha o título de Fofocando e contava com as participações de Mamma Bruschetta, Lívia Andrade, Décio Piccinini e Mara Maravilha.

No entanto, Esquilo não deixará o SBT e estará no comando da próxima temporada do Esquadrão da Moda. Ele também já teve passagens pelos programas Eliana, Domingo Legal, Topa ou Não Topa e Arena SBT.

Gustavo Vaccari, o novo diretor, está no SBT desde 2016, e foi o responsável pelo comando do Esquadrão da Moda e a competição culinária Bake Off. O seu desempenho na função foi muito bem avaliado pela alta direção da emissora.

Apesar da mudança de diretor, o Fofocalizando não sofrerá outras alterações. Chris Flores permanecerá como apresentadora ao lado de Gabriel Cartolano, Gabriela Cartolano e Flor Fernandez.

Reprises de novelas são apontadas como as culpadas pela abaixa audiência

As reprises das novelas da Rede Globo e também da Record TV, que lideram o horário, são apontadas como as principais causas dos problemas relativos à baixa audiência que o Fofocalizando vem, há muito tempo, tentando resolver.