Alisson Becker é o goleiro titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. O atleta é uma das sensações no torneio de futebol e alçado como o galã do país no esporte em questão. Ele mudou o visual, deixou um emblemático novo bigode e o assunto deu o que falar.
Nesta quinta-feira (24), depois do jogo de estreia na Copa onde a Seleção venceu a Sérvia por 2×0, o arqueiro disse que faz parte de um movimento. É por entrar nessa campanha que ele mudou o visual e o recado serve de alerta.
Goleiro Alisson deixa bigode e vira sensação
O goleiro disse que esse bigode é para apoiar a um movimento de incentivar homens no Novembro Azul, mês escolhido como campanha mundial contra o câncer de próstata. Através de um vídeo, o atleta deu mais detalhes.
Alisson falou que essa campanha faz parte de uma marca de produtos de higiene pessoal, mostrando o momento em que ele tirou a barba. Ao aparar os pelos faciais, deixou apenas o bigode para incentivar seus fãs.
“Fala, pessoal. Estou muito orgulhoso em anunciar que o meu bigode faz parte do movimento #BigodeQueCuida, em apoio à campanha Novembro Azul”, falou o goleiro. Em seguida, completou que com muita responsabilidade, ele gostaria de incentivar os homens a tomarem uma atitude por sua saúde. Depois, alerta para os homens irem regularmente ao médico para realizar exames preventivos.
Estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
O goleiro Alisson estreou na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (22), saindo vitoriosa de uma partida contra a Sérvia por 2×0. Quem marcou os dois gols foi Richarlison.