Pétala Barreiros reclamou com Bia Miranda sobre os pesadelos envolvendo o namorado enquanto segue confinada no reality show A Fazenda 14. Ela ainda não sabe, mas Bernardo Coutinho foi preso durante o cumprimento de vários mandados de busca e apreensão em meio à operação Smoke Free, conduzida pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal.
De acordo com as investigações, o grupo teria causado um prejuízo na ordem de dois bilhões de reais contra o Erário Público em virtude da venda ilegal de cigarros. Os suspeitos contariam com um braço armado e atuariam fora dos limites territoriais do Brasil.
Pétala Barreiros reclama de pesadelos com o namorado
Nesta quarta-feira (23), a influenciadora digital reclamou sobre os sonhos ruins com o namorado. “Ai, eu estou cansada de sonhar com Bê”, desabafou em conversa com Bia Miranda enquanto arrumava a lenha na cozinha.
“Que bom, né, amiga?! E eu que não sonho com o Gabriel…”, respondeu Bia Miranda, fazendo menção ao seu namorado. “Amorzinho, os sonhos não são nada bons, senão eu estaria achando ótimo”, explicou a peoa, dizendo tratar-se de pesadelos.
Tio de Bernardo seria o líder do esquema criminoso
Segundo o MPF e a PF, Adilson Oliveira Coutinho Filho, o Adilsinho, tio de Bernardo, seria o líder da organização criminosa. O grupo é conhecido como “Banca da Grande Rio” em razão da íntima relação com a escola de samba que carrega o mesmo nome. Com o oferecimento da denúncia, os acusados podem responder pelos crimes de sonegação fiscal, evasão de divisas, lavagem de dinheiro e corrupção.