Figurinos usados por Deborah Secco no Tá Na Copa dividem opiniões

Segundo o estlista da atriz, 29 modelos já estão prontos e todos deverão ser usados até o final da Copa.

PUBLICIDADE

Por causa dos modelos que vem usando no Tá Na Copa, programa exibido pelo SporTV, onde está exercendo a função de comentarista das partidas da Copa do Mundo, Deborah Secco se tornou alvo de severas críticas. No dia da sua estreia na função, a atriz não se intimidou em estar trajando um ousado modelo, que foi inteiramente customizado, e que chamou bastante atenção por deixar propositalmente a sua calcinha aparecendo.

Modelo que a atriz usará no Jogo do Brasil é sigilo

Deborah também chegou a usar um vestido, adaptado de um casaco e fez conjunto com um par de botas com cano alto. O traje, que a atriz usará na estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar, por enquanto, está sendo mantido em sigilo absoluto.

Segundo Erick Maia, estilista da atriz, já estão prontos 29 modelos, que foram criados e confeccionados especialmente para o Tá Na Copa. Todos eles deverão ser usados no decorrer das partidas.

Erick não informou se todos os uniformes, já customizados,  foram gratuitamente cedidos pela emissora ou se a atriz teve que se responsabilizar pelo pagamento de alguns deles.

A atriz Maria Ribeiro afirmou que está 7 a 1 para Deborah Secco

Deborah não deixou de contar com o apoio de alguns colegas após a enxurrada de críticas. A atriz Maria Ribeiro fez a absoluta questão de declarar que está achando o máximo as roupas que a atriz vem usando e também aplaudiu a oportunidade de uma atriz poder fazer comentários relacionados ao futebol. Maria Ribeiro também  declarou: “Sete a um para você, minha amiga. Prontinha aqui para te assistir“.