Circo de horrores em Travessia: disputa pela guarda de Tonho transforma a vida de Brisa em um inferno

Tudo que a mocinha quer é ver o filho, mas ela corre o risco de ser afastada ainda mais de Tonho.

PUBLICIDADE

Ari está revoltado com o romance entre Brisa e Oto, por isso nos próximos capítulos da novela Travessia, ele fará de tudo para ‘castigar’ a ex-noiva. A mocinha já está sofrendo porque perdeu a guarda provisória do filho, mas os problemas para a protagonista estão apenas começando.

Furioso, o arquiteto ameaçará deixar Brisa sem ver Tonho. No capítulo desta última terça-feira (22), a maranhense foi ver o filho escondida e quando viu ele caindo, não se segurou e foi correndo ajudá-lo.

Após a ousadia da personagem de Lucy Alves, Ari protagonizará o maior barraco e dirá que levará tudo isso ao conhecimento do juiz. Dante se sentirá culpado, pois ele aceitou acompanhar a amiga até a praça onde Tonho seria levado para brincar.

Saudade fará Brisa descumprir uma ordem judicial, em Travessia

Por decisão judicial, Brisa só pode ver o filho a cada 15 dias e mesmo assim com alguém monitorando o encontro. Dante ficará com pena da mocinha e contará onde ela pode ir para espiar o garoto, mas de longe.

A mocinha ficará dentro de um táxi, mas ao ver o tombo do menino, não conseguirá se segurar. Tonho apenas ralará o joelho em uma queda, mas será o suficiente para deixar Brisa desesperada.

Ari dará uma bronca em Brisa, em Travessia

Revoltada, ela ligará para sua advogada avisando que o filho não está sendo bem cuidado, mas levará uma bronca. A advogada avisará a mocinha que ela pode ser presa na frente do filho e que é melhor ir embora antes que seja tarde demais.

Dina contará tudo a Ari, que imediatamente irá tirar satisfação com a ex-noiva. “Quem vai falar com o juiz sou eu, e é pra ele tirar teu direito de visitar Tonho! Vamos ver se não tira! Não tá respeitando a decisão dele! Ou tira ou então em vez de 15 em 15 dias tu vais ver o Tonho é uma vez por mês“, ameaçará o arquiteto.