Tadeu Schmidt diz como trata filha após ela assumir sexualidade e como descobriu

O apresentador falou abertamente sobre o assunto durante o programa Papo de Segunda.

PUBLICIDADE

Nesta semana, o apresentador Tadeu Schimidt, um dos mais queridos do Brasil, falou acerca da sexualidade de uma das herdeiras, Valentina, de 20 anos. A jovem, vale lembrar, se assumiu queer no ano passado através de sua rede social.

Queer é usado para representar as pessoas que não se identificam com padrões impostos pela sociedade e transitam entre os gêneros, sem concordar com tais rótulos, ou que não saibam definir seu gênero/orientação sexual.

Ao programa Papo de Segunda, exibido pela GNT, Tadeu Schmidt revelou ter tido conhecimento sobre a sexualidade da filha através da rede social. O apresentador do Big Brother Brasil contou que não reagiu de maneira exagerada diante do assunto, mas que ficou preocupado se as pessoas iriam ofender Valentina.

Tadeu Scmidt conta ter ficado com medo pela filha

Eu só tive essa coisa: será que alguém vai ter algum preconceito com ela?“, declarou Tadeu Schmidt. O famoso disse ainda que não viu nenhum incômodo na sexualidade da herdeira, que é sua filha mais velha com Ana Cristina. “Comigo e com a mãe dela não tem por que ter problema. Mudou muito pouco na minha cabeça”“, completou.

O apresentador da Globo prosseguiu deixando claro que não mudou seu comportamento com Valentina depois que a jovem ser assumiu: “Não dá nem para eu dizer que a acolhi porque, em um dia como outro qualquer, continuamos nos amando do mesmo jeito. Não fez a menor diferença. Minha filha continuou sendo a mesma“, declarou.

Apresentador revela que filha está namorando

Tadeu Schmidt contou que Valentina chegou a chamar ele e sua esposa para uma conversa quando ela assumiu ser queer. Ele disse que falou para a herdeira que não teria nenhum problema com isso. Segundo o apresentador, a jovem engatou romance com um rapaz.