O humorista Tiririca fez muito sucesso na televisão nos anos 90 e na primeira década dos anos 2000. O cantor de Florentina arrancava gargalhadas do público nos programas A Praça é Nossa, do SBT, e Show do Tom, da Record. Desde 2010, no entanto, o artista tem se dedicado mais a política, e fora uma passagem pelo Pânico na Band, em 2015, suas gracinhas só são vistas na web.
Tiririca vai para o seu quarto mandato de Deputado Federal no ano que vem. O artista de 57 anos é filiado ao PL, mesmo partido pelo qual o presidente Bolsonaro concorreu nas últimas eleições e perdeu para Lula, que reassumirá o país em janeiro do ano que vem.
Tiririca posta vídeo usando a calcinha da mulher
O deputado federal causou em suas redes sociais nesse final de semana ao postar um vídeo ousado, em que ele surge rebolando, usando uma calcinha fio-dental de sua esposa Nana Magalhães. No vídeo, o humorista divide a tela com o jornalista William Bonner.
O vídeo teve até o momento mais de 40 mil curtidas, mas não agradou a todos que viram. “Perdeu a graça faz tempo“, escreveu um dos seguidores do deputado, mostrando a sua insatisfação em vê-lo daquela forma. “Pensei que esse Instagram iria ser engraçado, Tiririca das antigas era mais legal“, criticou outro internauta.
Um outro seguidor, no entanto, saiu em defesa do humorista: “A galera criticando o cara e seguindo o cara. Tantos deputados ai não fazem palhaçada, mas nos faz de palhaço…Deixa o cara, a conta do Insta é dele e ele posta o que quiser“.
Humorista foi processado por Roberto Carlos
O humor de Tiririca sempre volta à tona nos períodos eleitorais, por conta de seus vídeos de campanha. Recentemente o deputado foi processado pelo Rei Roberto Carlos, por conta de uma paródia da música O Portão, que foi utilizada na campanha do humorista.