Matheus Dias Encrenazi das Neves, atendente de uma loja localizada num famoso shopping da área nobre da capital paulista, está movendo um processo contra Caio Castro por danos morais e exige uma indenização de aproximadamente 10 mil reais do ator global.
O referido atendente explica que o ator foi contratado para fazer uma presença vip no dia da inauguração do estabelecimento. Desde que firmou o compromisso, sentiu-se no direito de dar ordens para Matheus e os demais funcionários do local.
Incidente com Caio Castro aconteceu durante inauguração da loja
No dia marcado para o evento de inauguração houve uma sessão de fotos com Caio Castro, ao lado dos gerentes e dos funcionários presentes. Quando Matheus se aproximou para também ser fotografado, inadvertidamente ficou numa posição que cobria o nome da marca.
Diante da situação, o ator não se importou em repreender severamente o atendente, em público, proferindo pesados palavrões e também o acusou de não prestar para nada.
Segundo declarações de Matheus: “O ocorrido seria muito mais do que um pedido ríspido, mas sim uma conduta agressiva e humilhante, que tinha o intuito de demonstrar o poder de Caio Castro como um ator e empresário famoso, muito superior a ele“.
Após o incidente, o ator foi convocado para uma reunião com o gerente da loja. A partir daí, Caio Castro é acusado de saber da possibilidade de ser processado, então sugeriu que o atendente fosse demitido para se livrarem de problemas com a Justiça.
Caio Castro ainda não apresentou defesa
Ao saber de mais essa atitude de Caio Castro, Matheus resolveu dar entrada no processo. Até o momento, o ator, que vive Pablo Xavier Barreto em Todas as Flores, novela do Globoplay, não apresentou a sua defesa.