No último sábado (19), Andressa Urach recebeu alta da clínica psiquiátrica, onde estava internada há pelo menos 20 dias. De acordo com Thiago Lopes, marido de Andressa, a modelo teria passado por um surto psicótico, chegando a colocar a integridade física do filho de 8 meses em risco. O Oficial de Justiça afirmou que a modelo chegou a cogitar entregar Leon em sacrifício.
Marisete De Faveri, mãe de Urach, rebateu as falas do genro e afirmou que a filha estava trancada em uma clínica, sem poder se defender. A mãe da modelo disse, ainda, que ela e Thiago haviam combinado de trazer o caso a público somente quando a filha fosse liberada do hospital, o que não aconteceu.
Andressa Urach recebe alta médica
No último sábado (19), Andressa foi liberada da clínica psiquiátrica, de onde saiu ao lado da mãe e dos familiares. A modelo afirmou que não poderia falar muito sobre tudo o que aconteceu em sua vida, por orientação médica, mas que esclareceria todos os fatos futuramente.
Em seu perfil no Instagram, a ex-participante de A Fazenda desabafou sobre a falta que sente do filho. “Saudades do meu Leon, 20 dias longe dele! Nos coloquem em suas orações. Eu oro por vocês e vocês oram por mim?! Senhor Jesus está na frente de tudo!“, escreveu Urach.
Filho de Urach está sob a guarda do pai
Antes de Andressa Urach receber alta médica, Thiago Lopes se manifestou sobre as acusações da sogra. O Oficial de Justiça afirmou que a esposa havia crescido em um lar conturbado e, por esta razão, sofre com transtornos. Thiago ressaltou que Leon está sob seus cuidados e afirmou que o pior poderia ter acontecido ao filho, caso ele não estivesse presente no momento do surto de Andressa.