O jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL, relatou alguns detalhes dos bastidores do filme Um Natal Cheio de Graça, da Netflix, que traz Gkay como protagonista. Segundo ele, alguns funcionários da produção teriam medo da influenciadora digital em razão de sua postura soberba e pelos ataques de estrelismo.
Lucas Pasin replicou relatos que ouviu nos bastidores das gravações. Diversos artistas teriam negado participar da produção para não contracenarem com a influenciadora digital. Além disso, a celebridade sofreria com descontrole emocional em meio aos ataques de estrelismo, além de cometer atitudes controversas contra os colegas de trabalho.
Relatos dos bastidores expõe supostas atitudes de Gkay
De acordo com um funcionário, Gkay sempre se atrasava para todos os compromissos. Para uma prova de figurino, por exemplo, a equipe chegava a aguardar por até cinco horas, sendo que a influenciadora digital jamais teria pedido perdão, como se todos fossem obrigados a esperá-la.
Em outro instante, o contratado da produção expôs algumas situações íntimas relatadas por Gkay que deixaram todos assustados. “Ela chegou ao camarim contando que tinha ido a uma festa da Anitta na noite anterior e disse: ‘Beijei não sei quantas bocas. Chup*i não sei quantas rol*s e peguei sapinho. Vou passar para todo mundo’”, garantiu a fonte misteriosa, ressaltando que os relatos foram feitos no auge da pandemia de Covid-19.
Gritarias e excessos de Gkay
A influenciadora digital foi descrita pelas fontes ouvidas por Lucas Pasin como uma mulher de excessos e que sempre tenta resolver as coisas na gritaria. Por esse motivo, muitos funcionários teriam medo de Gkay, razão pela qual o ciclo de mau comportamento estaria se perpetuando.