Travessia: Helô fica cara a cara com Oto, desconfia do rapaz, mas acaba sendo enganada por ele

A delegada ficará desconfiada do rapaz e tentará manter contato com ele, mas levará uma rasteira.

PUBLICIDADE

Oto é fera quando se trata de tecnologia, mas todo seu conhecimento não será suficiente para livrá-lo de Helô, pois a delegada está cada vez mais certa de que ele está escondendo algo. A delegada, além de contar com sua experiência, terá uma ajudinha da sorte e encontrará o rapaz na residência de Guida.

O personagem de Rômulo Estrela ficará chocado quando souber quem é a advogada e fará de tudo para escapar dela. Oto fará uma visita à prima no Rio de Janeiro e é na casa dela que conhecerá a pessoa que também tem procurado ajudar Brisa.

A irmã de Leonor mostrará a obra que está realizando no local e dirá que Oto é quem está por trás de toda aquela reforma. A delegada ficará desconfiada e dará um jeito de sondar o hacker, alegando que gostaria de fazer uma obra em sua residência também.

“Veja, eu não sou arquiteto, não. Fiquei aqui executando comandos e acompanhando a obra, foi só isso”, dirá ele, sem graça. Esperta, a personagem de Giovanni Antonelli dirá que ele deve ter contato com vários profissionais da área e poderia lhe dar algumas indicações.

Oto fará de tudo para escapar de Helô, em Travessia

Mas quando Guida disser que Helô é a ex de Stênio, o hacker ficará em pânico, percebendo que está correndo risco. O rapaz começar a dar sinal de que está de saída, mas a delegada pedirá o telefone dele.

Esperto, Oto pedirá o telefone de Helô para não passar seu número, só que ela é mais esperta ainda. A delegada pegará o telefone do bonitão e salvará o seu contato, voltando a insistir para que ele passe o número para ela poder ligar.

Vendo que não tem saída, ele acabará passando o número e dará um jeito de ir embora o mais rápido possível. Guida contará que Oto trabalha é com computação e é responsável pela segurança da empresa.

Oto consegue enganar a delegada, em Travessia

“Computação?”, responderá Helô surpresa. Guida confirmará e ainda elogiará Oto, dizendo que ele é fera no que faz. Assim que chegar à delegada, a delgada telefonará para Oto, mas descobrirá que foi enganada.

“Mandei mensagem, tentei ligar… ele me deu o telefone errado”, reclamará a policial, inconformada por ter sido passada para trás. Mas depois disso, ela ficará cada vez mais desconfiada do rapaz.