Cidália está de olho no patrão e preocupada como ele vem se comportando por causa de Tonho em Travessia. Desde que o empresário conheceu o menino, tem feito de tudo para dar ao garoto uma vida de luxo.
A executiva sempre se mostrou contra a adoção ilegal de Chiara e nos próximos capítulos da novela Travessia, mostrará que também não concorda com o apego do patrão por Tonho. O menino vive ganhando presentes caros do ‘tio’ e Ari recebe todo suporte para conseguir ter a guarda do filho.
Durante uma conversa com Cotinha, a personagem de Cassia Kis não poupará críticas ao patrão. Ela tentará entender os sentimentos do ricaço e o motivo dele agir desta forma com Tonho, um menino que Guerra nem sabia que existia.
Guerra tem dado tudo do bom e do melhor para o filho de Ari, em Travessia
Enquanto isso, o empresário terá praticamente assumido a criação de Tonho, além de bancar a boa vida do genro e ainda oferecerá a Brisa um apartamento mobilizado para ela morar, além de uma mesada.
Cidália contará a tia Cotinha que está desconfiada que o namoro entre Ari e Chiara não vai durar muito. A executiva dará sua opinião sobre o romance: “Vamos ver até quando dura a brincadeira… Ela não tem maturidade nenhuma pra firmar uma relação com ninguém”.
Cidália fará duras críticas a Guerra, em Travessia
Tia Cotinha também criticará a atitude do empresário e Cidália dirá que o chefe está precisando é ir a um analista, pois Guerra estaria dando a Tonho, tudo que ele quis quando criança. A senhorinha ouvirá atentamente o desabafo da amiga e concordará com ela.
Para tia Cotinha, quem sairá ganhando com tudo isso é o menino, que terá uma vida bem melhor do que se tivesse ficado morando no Maranhão. Cidália fará uma observação, dizendo que o patrão acaba piorando ainda mais a péssima relação entre Ari e Brisa.