Nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, o segredo sobre a participação de Leonardo e Regina no atentado contra Clarice vai vir à tona. Tudo começa quando Dagmar decide jogar tudo no ventilador na trama das sete. A senhora, que estará sendo mantida em cárcere privado, confessa que mentiu durante o seu depoimento para a polícia e que o álibi da ex-assessora e do presidente da Gusmão é falso.
A vida de Regina começa a desandar quando ela perceber que tudo que havia planejado viver ao lado de Leonardo está prestes a ter fim. O rapaz renuncia o cargo que ocupa na presidência da empresa: ele estará sendo chantageado por Clarice, que consegue provas de que ele roubava a Gusmão.
Regina tranca Dagmar em casa, para impedir que segredo seja revelado
Leonardo decide chutar o balde. O playboy promove festas e se embriaga após perder o controle da empresa. Já Regina continua fazendo a própria mãe refém em casa, para que a senhora não consiga se encontrar com Martha e Clarice e dizer tudo que sabe a respeito do passado sombrio da filha.
Mas, dona Lia conta a Martha tudo que está acontecendo na casa de Leonardo. A funcionária consegue promover um encontro entre Martha e Dagmar em um shopping.
Dagmar começa dizendo que sente muito por todo mal que Regina causou a ela e Clarice, principalmente quando a vilã expulsou as duas de casa. Em seguida, Martha diz que deve ter algo que a mulher humilde possa lhe contar, que seja importante.
Mãe de Regina conta a verdade para Martha
Em seguida, Dagmar diz acreditar que Leonardo e Regina fizeram algo grave na noite da suposta morte de Clarice, pois eles não estavam com ela naquela noite. “O álibi deles, que sou eu, é mentira. Eu não sei o que eles fizeram”, revela.