João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (1996-2021), usou as redes sociais para defender a memória da cantora sertaneja depois de ela ser derrotada em premiação do Grammy Latino. Marília concorria em uma das categorias ao lado de Maiara e Maraísa.
O resultado do Grammy Latino foi divulgado nesta quinta-feira (17), e as cantoras brasileiras não venceram. João usou o Twitter para desabafar diante do ocorrido e disse que as três já são vencedoras por terem quebrado barreiras na carreira.
João Gustavo não gosta de ver Marília Mendonça derrotada em premiação
Marília Mendonça morreu em acidente de avião em novembro de 2021. Um ano se passou e a saudade continua grande. João Gustavo sempre se manifesta para defender a irmã quando é necessário. Dessa vez, ele falou sobre a Grammy Latino e enalteceu o legado de Marília.
“Infelizmente o Grammy Latino é pequeno demais para três mulheres que venceram num meio machista”, disse ele. João afirmou ainda que a irmã e Maiara e Maraísa venceram o machismo do meio para vencerem na música sertaneja. Mesmo após a morte, Marília segue sendo muito ouvida nas plataformas de música.
Fãs defendem legado de Marília
Muitos fãs de Marília Mendonça se manifestaram no post de João Gustavo. “Elas são gigantes, o legado delas é enorme, elas fizeram história, não tem prêmio que se compare a história que foi escrita”, comentou uma fã.
“João, arrasou na publicação! Eu não mudaria nem uma vírgula da sua colocação. As meninas fizeram história. E esse legado é eterno. Não vai ser um Grammy que vai definir se elas são as melhores ou não, porque quem define isso somos nós, os fãs”, escreveu outra.