Nos próximos capítulos de Topíssima, na tela da RecordTV, Andrea (Letícia Peroni) fica sob ameaça de Taylor (Emilio Orciollo Netto) e Dagoberto (Kadu Moliterno) implora pela vida dela.
Depois de fugir para não ser preso pela polícia, que está no seu encalço, Taylor retorna ao Brasil. Com sangue nos olhos, o bandido quer acertar suas contas com Edison (Bruno Guedes), um dos responsáveis por sua derrocada.
Ao aparecer na república, para não ser descoberto, o traficante se identifica como sendo pai de Edison, alegando que ele não lhe conhece, mas que sempre sonhou em estar frente a frente com seu herdeiro.
Edison tenta alertar Taylor, em Topíssima
Sendo desmentido por Edison, Taylor pede para ficar sozinho com o rapaz, pois quer resolver o problema que existe entre eles. Assim que todos saem do local, Edison fica sabendo a verdadeira identidade do rapaz.
O que Taylor nem imagina, mas Edison tenta alertá-lo, é que a polícia está escutando toda a conversa deles, após ter colocado várias escutas na república. Ao saberem da informação, os policias partem para casa de Dagoberto.
Taylor é atacado por Andrea, mas vira o jogo
Edison volta a insistir para ele deixá-lo falar, mas não consegue, pois o bandido nem lhe dá chance. Depois de muitas tentativas, Edison consegue avisá-lo. Antes mesmo que ele possa escapar, Andrea avança no bandido com uma faca.
Taylor, no entanto, consegue ser mais rápido que Andrea, fazendo-a de refém. Armado, Dagoberto chega ao local, mas encontra sua filha rendida. Desesperado, ele implora pela vida de sua filha, que grita para ser salva, não querendo ser morta.