A Copa do Mundo do Catar começa no próximo domingo (20/11) e promete ser o assunto que dominará todas as mídias possíveis, não só por conta do futebol. Em 2010, por exemplo, uma torcedora do Paraguai esteve presente na África do Sul e ganhou as manchetes do mundo inteiro, chamando muito mais atenção do que a seleção de seu país, que parou nas quartas de final daquele Mundial.
Trata-se da modelo Larissa Riquelme, que despontou ao estrelato após ter sido flagrada pelas câmeras torcendo loucamente por sua seleção com um celular entre os seios. Em pouco tempo a modelo se tornou o grande assunto da Copa e foi convidada para posar para várias revistas masculinas da época.
O sucesso de Larissa Riquelme foi tão grande que a musa chegou a vir ao Brasil para dar uma entrevista no Programa do Jô. Durante o papo descontraído, Jô Soares pegou um celular daqueles considerados “tijolão” e afirmou que um daquele tipo não caberia no decote da musa. Larissa Riquelme discordou do humorista e pediu que ele mesmo colocasse o celular entre seus seios, deixando Jô hipnotizado.
Larissa Riquelme trabalha na TV e faz sucesso no Instagram
Aos 37 anos, Larissa Riquelme faz sucesso nas redes e parece estar ainda mais linda do que na época em que ela virou a musa da Copa. De lá pra cá a modelo participou de diversos programas de TV, inclusive alguns realities shows, como o “Baila Comigo”, em que foi jurada. Em 2020 a musa apresentou o “Vive La Tarde” e neste ano voltou a ser jurada, desta vez do “Yo Voy”.
Problemas no casamento
Nos últimos anos a musa passou por um grande escândalo em seu casamento. Larissa Riquelme é casada com o ex-jogador argentino Jonathan Fabbro, condenado a 14 anos de prisão por molestar uma afilhada menor de idade.