Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, voltou a usar as redes sociais para rebater acusações feitas pela sogra, Marisete De Faveri. O Oficial de Justiça afirmou que a mãe da modelo não permitiu que Andressa fosse internada em seu primeiro atendimento médico, o que teria culminado em um suposto surto psicótico.
De acordo com Thiago, a esposa chegou a dizer que ofereceria o filho, de apenas 9 meses de idade, em sacrifício. Através de seus stories no Instagram, Thiago trouxe uma série de prints de conversas com Marisete. Em uma delas, a mãe de Andressa sugere que eles digam à mídia que Andressa estava afastada das redes sociais por alterações na pressão arterial.
Marido de Andressa detona sogra
Thiago Lopes detonou a sogra e afirmou que boa parte dos transtornos sofridos por Andressa hoje ocorrem devido à sua criação. O Oficial de Justiça ainda alertou aos seus seguidores que pesquisassem sobre a família de seus parceiros antes de se envolverem amorosamente.
Em um stories, Thiago exibiu um suposto áudio onde Andressa cogitara entregar seu filho, Leon, em sacrifício. No áudio em que Lopes compartilha em seus stories, a modelo parece dizer: “Sacrifício no altar. Clama a justiça de Deus. Dá tempo de vir buscar o Leon”.
Thiago fala sobre risco imposto por Andressa
O marido da ex-participante de A Fazenda afirmou, ainda, que Andressa Urach pôs sua vida, a de sua mãe e a de seu filho em risco. Thiago culpa a mãe de Andressa pela não internação da filha nos primeiros sinais de surto. O Oficial de Justiça ressaltou que o pior poderia ter acontecido caso ele não estivesse em casa.