Atriz detonou mau hálito de astro de Mar do Sertão: ‘Era um bicho’

Atriz disse que hálito de ator que está em Mar do Sertão era insuportável.

PUBLICIDADE

A televisão brasileira é uma das mais tradicionais do mundo e há décadas produz novelas e séries ano após ano. Com centenas de produções já gravadas, há muitas histórias de bastidores que ainda não foram contadas e muita gente não conhece.

Recentemente, uma atriz concedeu uma entrevista e contou alguns momentos ruins que passou no set de gravações de uma trama da Globo. A história que ela contou é a de que um ator, um dos astros de Mar do Sertão, tinha mau hálito.

Atriz detona mau hálito de ator de Mar do Sertão

Atualmente dando vida ao Coronel Tertúlio, em Mar do Sertão, José de Abreu teve segredos expostos por Maria Zilda. Em uma de suas lives, a veterana atriz contou detalhes dos bastidores de Bebê a Bordo, exibida no final da década de 80.

Na trama, ela dava vida a uma solteirona romântica, que era apaixonada pela voz de Tonhão, papel do referido ator, que era um locutor de rádio. No decorrer da trama, eles se conhecem e ele se apaixona por sua personagem.

A atriz disse que na época o ator bebia muito e que fazia até o contrarregra dar pinga na boca dele, em cenas que ele ficava amarrado. “Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”, falou a atriz.

Polêmicas nos bastidores

Em uma entrevista concedida para o livro A Seguir, Cenas do Próximo Capítulo, o autor disse que teve muitos problemas com Maria Zilda e José de Abreu. Ele reconhece que os dois eram ótimos em seus papeis, mas que na prática não deu muito certo.