O nome de Cassia Kis esteve em alta nas últimas semanas após uma série de notícias sobre a atriz estar causando a maior confusão nos bastidores da novela Travessia.
Chegou a ser revelado até mesmo a formação de um grupo de profissionais que se uniram para levarem à direção da Globo o que a veterana estaria fazendo nos bastidores da trama de Gloria Perez.
Agora, porém, houve uma reviravolta, pois é Cassia Kis quem denuncia alguns dos colegas de elenco por assédio moral. A intérprete de Cidália, ainda, aponta discriminação por conta de seu posicionamento político e religioso.
Cassia Kis cobra posicionamento da Globo
A veterana requiriu providências urgentes da emissora, segundo informou o site NaTelinha. O portal ainda contou que uma fonte conseguiu ter acesso à denúncia e que a atriz chegou a citar nomes e até as situações onde ela teria sido discriminada.
Cassia Kis afirmou que quando vai ao camarim, os colegas deixam o local, demonstrando não querer sua companhia.
A atriz alegou que, devido ao clima nos bastidores de Travessia, ela estaria conseguindo melhorar seu desempenho.
Globo ainda não se posicionou
Ainda, segundo informações, atores e atrizes chegaram a se recusar ir ao ensaio das cenas, caso Cassia Kis estivesse lá. Disseram, ainda, estarem se sentindo constrangidos com as atitudes da veterana.
Ela teria, também, apresentado à direção da Globo alguns prints de conversas no WhatsApp, mostrando que as coisas não acontecem exatamente como seus colegas dizem. Até o momento, a emissora carioca não tomou nenhuma decisão a respeito.