Tiago Ramos foi um dos jogadores mais polêmicos da edição de A Fazenda 14 (RecordTV), antes de ser expulso junto com Shayan Haghbin em 21 de outubro após várias confusões no jogo.
No entanto, o modelo não ficou nada feliz com a decisão da equipe de A Fazenda em expulsá-lo do reality, e por isso, procurou uma equipe jurídica para tentar reverter a situação e voltar para a sede de A Fazenda e continuar na disputa.
Tiago Ramos contrata advogado para tentar voltar para reality A Fazenda
O ex-padrasto de Neymar contratou o escritório de advocacia Gil Ortuzal, que publicou um vídeo apresentando e detalhando o caso. No vídeo, Gil Ortuzal, se apresenta como advogado de Tiago Ramos, e diz que está assessorando o modelo em reverter a decisão do episódio em que gerou sua expulsão do reality.
“Assim como a produção apurou minuciosamente os fatos ocorridos, nós também estamos apurando, porém, com olhar jurídico”, disse Gil Ortuzal. O advogado disse também que, a princípio, entende que Tiago não deveria ter sido expulso da disputa. Gil também citou o manifesto de fãs do modelo na internet, que foram contra a decisão da RecordTV.
O profissional descreveu as providências legais a serem tomadas a seguir. Disse que seu cliente foi agredido verbalmente, depois levou uma cotovelada e ainda teria sido ameaçado por Shay. Diante disso, seria registrado um Boletim de Ocorrência.
Advogado pede que RecordTV reconsidere expulsão de Tiago
Gil Ortuzal disse que busca proteger a integridade física e moral de Tiago Ramos. O advogado revelou que seu cliente gostaria de uma nova análise e reconsideração de sua expulsão para que ele possa retornar à sede de A Fazenda 14.