Em meio à nova onda de casos da Covid-19, Fátima Bernardes acabou testando positivo para a doença e gerou um certo caos nos bastidores do The Voice Brasil, na Globo. Isso porque a jornalista é a nova apresentadora do reality musical e, diante da doença, terá que permanecer fora das gravações por alguns dias.
De acordo com informações divulgadas pelo Notícias da TV, o fato de a apresentadora ter testado positivo para o vírus fez com que a fase de batalha dos técnicos acabasse tendo que ser cancelada.
O ocorrido não causou um prejuízo apenas para os participantes, como também para a emissora que chegou, inclusive, a cogitar a possibilidade de um substituto para Fátima Bernardes.
Globo não vai colocar ninguém no lugar de Fátima Bernardes
Mesmo tendo cogitado a possibilidade, a Rede Globo acabou decidindo não colocar ninguém no lugar de Fátima Bernardes. Desta forma, a emissora carioca tem como plano principal esperar a jornalista se recuperar para dar andamento nas gravações do The Voice. Vale destacar que muitos episódios do reality musical já foram gravados, assim, a equipe acaba ficando menos preocupada com o repentino afastamento da apresentadora.
Fátima Bernardes rebate críticas e nega aposentadoria
Recentemente, Fátima Bernardes rebateu algumas críticas que recebe e afirmou não ter a intenção de se aposentar tão cedo. A jornalista diz que as pessoas ainda terão que aguentá-la nas telinhas até ela morrer, destacando trabalhar em algo que escolheu trabalhar. “O que é um privilégio”, completou Bernardes.