Perpétua e ‘esposa do Bolsonaro’: Cássia Kis se cansa de apelidos e aciona a Globo contra colegas de Travessia

Artista não estaria gostando da forma como vem sendo tratada por causa de suas convicções religiosas e políticas.

PUBLICIDADE

Cássia Kis teria acionado a TV Globo alegando que tem sofrido assédio de alguns colegas de Travessia. A telenovela escrita por Glória Perez tem ido ao ar na faixa das 21h. Travessia não tem conseguido repetir o sucesso da antecessora Pantanal, cuja audiência média ficava na casa dos 30 pontos.

Em Travessia, Cássia Kis interpreta Cidália, braço-direito de Guerra, personagem de Humberto Martins. Cidália tem conhecimento do segredo de Guerra, que não é o pai biológico de Chiara (Jade Picon) e adotou a menina quando a mãe dela, Débora, morreu em um acidente de carro.

Cássia Kis aciona a Globo por assédio nos bastidores de Travessia

De acordo com o NaTelinha, Cássia Kis alega que ao chegar no camarim, alguns artistas deixam o local. Ela di também que está recebendo apelidos maldosos. “Esposa do Bolsonaro”, em referência ao candidato derrotado na eleição presidencial, é um deles. Cássia é apoiadora do atual presidente.

Outro apelido que teria recebido é Perpétua, em alusão à personagem da novela Tieta. Perpétua era uma beata hipócrita, cujas coisas que falava e exigia no outro não era exatamente o que ela fazia. Cássia acionou a Globo e aguarda resposta sobre as denúncias.

Atriz vai se aposentar em breve

Cássia Kis atua em telenovelas desde os anos 1980. A atriz revelou que vai se aposentar. Depois de Travessia, ela vai atuar em Desalma, série da Globoplay, e pretende encerrar a carreira artista.

Nas últimas semanas, a atriz se envolveu em polêmica ao dizer que homem com homem não gera filho. Logo depois, ela participou de manifestações pró-Bolsonaro após o segundo turno das eleições.