‘Vai doer mais do que chifre’: Guerra coloca Ari contra a parede e diz para ele engolir a raiva

O empresário chamará o arquiteto para uma conversa e tentará abrir os olhos do rapaz.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Guerra ficará cada vez mais empenhado em conseguir a guarda de Tonho para Ari, desta forma terá a criança sempre por perto.

E para isso o empresário não se importará de gastar uma boa quantia, contratando um excelente advogado e ainda arrumará emprego para o arquiteto em sua construtora, na esperança de que assim o resultado o favoreça.

Antes, porém, Guerra alertará Ari: “Não tenta apagar a mãe da vida do menino, porque isso vai lhe render muita dor de cabeça mais tarde. Vai doer mais do que o chifre”.

No capítulo desta segunda-feira (14), na novela Travessia, o personagem de Chay Suede levará Tonho até o apartamento de Guerra e o menino ficará muito feliz ao reencontrar o avô postiço, além do quarto repleto de brinquedos.

Guerra se emociona ao rever Tonho, em Travessia

O empresário também ficará feliz ao ver o menino de novo em sua residência e imediatamente chamará Ari para uma conversa, para saber se ele já conversou com o advogado e acertou todos os detalhes.

O pai de Tonho dirá que está tudo resolvido e que o advogado acredita que ele ganhará o processo. Em seguida, o arquiteto explicará que a advogada de Brisa quer marcar uma reunião para discutir sobre a guarda do menino.

Ari conta que não aguenta mais ouvir o nome de Brisa, em Travessia

Guerra vai logo avisando que não é para discutir pensão e aceitar a proposta que for feita, deixando claro que até já arrumou um emprego para o rapaz. Ari agradecerá por toda ajuda, mas deixará claro que não aguenta mais ouvir o nome da ex-noiva.

Experiente, o empresário o aconselhará a engolir a raiva e deixar que a mãe e o filho sempre possam se ver e continuem tendo contato.