Travessia: Cidália discute com Guerra e escancara a monstruosidade que ele está cometendo

A executiva acabará perdendo a cabeça com o empresário e eles terão um bate-boca.

PUBLICIDADE

Cidália anda sem paciência com Guerra e nos próximos capítulos da novela Travessia, a executiva deixará claro que não aguenta mais ver o patrão querendo se meter na vida de Ari e Tonho, já que está muito apegado ao garotinho.

Para tentar acordar o empresário, Cidália esfregará na cara de Guerra uma dolorosa verdade, a de que ele precisa arrumar seu próprio filho e assim deixar de ficar correndo atrás de Tonho.

O ricaço dará todo apoio ao arquiteto para que ele possa entrar na Justiça e conseguir a guarda do filho. Cidália acabará perdendo a cabeça e discutirá com o patrão, mas Guerra afirmará que a funcionária acabou distorcendo as coisas.

Guerra se apega a Tonho e faz de tudo para ter o menino por perto, em Travessia

O personagem de Humberto Martins ainda terá coragem de dizer que quer apenas ajudar o filho de Ari, para que ele tenha um bom estudo e não falte nada ao menino.

Sem papas na língua, a executiva retrucará: “Dando suporte a você, ao seu emocional…! Se descobriu que a presença de uma criança pode lhe fazer tanto bem, trazer tanta renovação pra sua vida, por que não providencia um filho pra você?”

Ari tentará ficar com a guarda do filho, em Travessia

Guerra ficará chocado, pois não esperava ouvir isso da executiva e Cidália ainda pedirá ao patrão para pensar bem em tudo ela acabara de dizer. Enquanto isso, Ari continuará buscando uma forma de garantir que Tonho não fique com Brisa.

O arquiteto dirá que a ex-noiva abandonou o menino para ficar com Oto, mas Cidália logo descobrirá que isto não é verdade e ficará perplexa com a atitude do personagem de Chay Suede.