Ari tirou Tonho de Brisa e nos próximos capítulos da novela Travessia, o personagem de Chay Suede oferecerá dinheiro à ex-noiva, mas ela rejeitará a oferta.
No capítulo desta segunda-feira, dia 14, a advogada da maranhense conversará com ela a respeito do processo na Justiça para que ela tente obter a guarda do filho.
Juliana explicará a Brisa que ela tem direito a uma pensão, mas a mocinha não vai querer receber dinheiro de Ari e ficará com sangue nos olhos, querendo ter apenas o menino ao seu lado.
Brisa continuará tentando recuperar o filho, em Travessia
“É mais uma rasteira que ele tá me dando. Querer tirar meu filho de mim é muita injustiça. Também é um juiz levar em conta um pedido desse! Nem em Mandacaru Ari ficava, ele morava mesmo em São Luís, só vinha pra casa no final de semana ou feriado“, afirmará a dançarina.
Ari e Brisa tiveram uma discussão feia no capítulo deste último sábado (12), e o arquiteto mostrou que estava morrendo de ciúmes, querendo saber o tempo todo se a ex estava mesmo tendo um relacionamento com Oto.
Guerra fez questão de providenciar um carro para que Ari fosse até Mandacaru buscar Tonho e foi exatamente isso que o arquiteto fez.
Guerra bancou busca de Tonho, em Travessia
Ele colocou o menino no veículo, sai em disparada e Brisa ainda correu atrás, mas caiu ajoelhada e ficou aos prantos.
Gloria Perez está promovendo mais uma reviravolta na novela Travessia e a protagonista agora mostrará ao público como é grande o sofrimento de uma mãe que é afastada do filho injustamente.