A modelo e influenciadora digital Andressa Urach está internada em um hospital psiquiátrico. De acordo com a informação divulgada pelo marido anteriormente, ela sofreu um surto psicótico. Thiago Lopes contou que Andressa teria falado em enviar o próprio filho para sacrifício. O bebê se chama Leon e tem apenas nove meses de vida.
Andressa Urach tem uma vida cheia de polêmicas. Ela ganhou notoriedade na mídia alguns anos após um suposto envolvimento com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo. A loira foi parar nas principais manchetes e o caso ganhou repercussão mundial. O escândalo acabou rendendo fama e a influencer participou do reality show A Fazenda.
A participação no programa exibido pela emissora do Bispo Edir Macedo deu o que falar na época. No entanto, a vida de Urach teve uma reviravolta quando esteve entre a vida e a morte após uma infecção generalizada. Ela se converteu ao evangelho e começou a pregar a palavra de Deus. Porém, alguns anos atrás acabou tendo conflitos e saiu da Igreja Universal do Reino de Deus, local onde congregava.
Mãe de Andressa Urach se manifesta sobre situação da filha
A internação da mãe do pequeno Leon ganhou uma nova versão após Marisete dar a sua versão sobre os fatos. Ela desmentiu a informação do genro que disse que a filha queria fazer sacrifico com o bebê.
“É fácil dizer por aí que ela surtou… Difícil é você falar a verdade! Que ela surtou porque você mentiu, enganou e brincou com ela. Quando for dar a sua versão, conta o motivo também”, relatou Marisete De Faveri em seu perfil na rede social. Outras postagens da mulher dão a entender que são indiretas para o genro.
Mãe de Urach já havia falado sobre estado de saúde da filha
Recentemente, através do seu perfil do Instagram, ela falou sobre o afastamento da modelo das redes sociais. Uma nota explicou que a influenciadora precisava ficar longe da web por determinação médica. A nota pediu ainda orações por Andressa, porém não revelou qual era o real motivo do distanciamento das redes.