Neste domingo (13/11), uma nova polêmica girou em torno da modelo e influenciadora digital Andressa Urach, uma das celebridades mais populares do Brasil. É que o marido da famosa revelou que a internou em uma clínica psiquiátrica e pedido a guarda do filho que o casal tem junto.
Thiago Lopes, que é casado com Andressa há quase dois anos, contou através de sua rede social que a esposa sofreu um surto psicótico. Ele ainda acrescentou, durante seu desabafo, que está se separando da mãe de Leon.
Andressa teria proposto oferecer bebê em sacrifício
Thiago prosseguiu seu relato público dizendo que nas condições atuais não há condições de continuar casado com Andressa. Ainda de acordo com o influenciador, a famosa sugeriu oferecer o bebê do casal em sacrifício.
“Eu não tive outra opção, precisei chamar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar do Rio Grande do Sul para solucionar essa situação. Ela foi levada para o hospital pela ambulância. Os médicos constataram a necessidade de internação. Por isso ela está longe, não está mais ativa nas redes socais”, disse Thiago.
Thiago Lopes agiliza papéis do divórcio
O marido de Andressa contou que já está providenciando os trâmites do divórcio e do pedido da guarda do bebê, que veio ao mundo em fevereiro deste ano. Thiago revelou ter filmado alguns momentos do surto da companheira e que mostrou uma parte a uma psiquiatra que está cuidando do caso.
Mais adiante, o pai de Leon deixou claro que os problemas mentais de Andressa seriam o motivo do fim da união.