Travessia (capítulo de 14/11): Ari aciona advogado para tomar Tonho de Brisa em definitivo

Capítulo de segunda-feira (14) de Travessia terá a trama de Ari para ficar com a guarda do filho.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Ari e Brisa vão entrar em uma batalha judicial para ficar com a guarda de Tonho. No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (14), os telespectadores da novela de Gloria Perez vão ver a movimentação de Brisa e Ari para ficarem com o menino.

Em meio ao sumiço da mãe, Tonho ficou com o pai e caiu nas graças de Guerra. O ricaço pediu para Ari levar o menino do Maranhão para o Rio de Janeiro. A briga judicial promete movimentar Travessia. Até Guerra deve entrar na confusão e colocar sua fortuna a serviço de Ari.

Ari x Brisa na Justiça

No capítulo de segunda-feira, Ari vai contar para Gil que seu advogado acionará a Justiça e fará o pedido para ficar com a guarda definitiva de Tonho. No capítulo do dia seguinte, o público vai descobrir que Ari alegará que Brisa abandonou o filho.

Caberá à Justiça definir com quem o menino vai ficar. Ari terá ao lado dele nessa briga o ricaço Guerra. O pai de Chiara se apegou a Tonho de uma maneira muito grande e colocará seus advogados à disposição para dar à vitória para Ari.

Capítulo de Travessia na segunda-feira (14)

Além da disputa entre Ari e Brisa, o capítulo de segunda-feira de Travessia terá o momento em que Tonho para Núbia e para o pai que Brisa e Oto são amigos. Brisa conseguirá um emprego. Talita se irrita com Guerra, após o empresário dizer que ela terá que dividir a sala com Ari. Helô vai flagrar Moretti no escritório de Stenio e chegará à conclusão de que Brisa foi vítima de armação. Travessia é exibida logo depois do Jornal Nacional.