O apresentador Rodrigo Faro está travando uma batalha na Justiça por conta da sua mansão em que reside, localizada no município de Barueri, estado de São Paulo. De acordo com um site do portal UOL, ele construiu uma piscina gigantesca na residência, com cascatas e outros itens de luxo.
Porém, a construção ultrapassou o limite que o condomínio fechado permite em seus terrenos. Por conta de sua piscina luxuosa, ele recebeu uma multa de R$ 4 mil.
Rodrigo Faro na Justiça por causa de piscina
A multa de Rodrigo Faro não significa muito em relação a uma mansão que está avaliada em mais de R$ 15 milhões. Mesmo assim, o apresentador da Record TV recorreu na Justiça para não pagar esse montante.
Segundo a defesa do famoso, a mansão foi construída em 2019, porém, somente em 2022 é que houve a notificação sobre essas supostas irregularidades. O condomínio alega que o imóvel invadiu uma área de calçada e que tentou conciliar a situação. Abaixo você pode var uma reprodução da piscina, que tem até uma ilha artificial no centro.
A piscina de Rodrigo Faro tem em torno de 300 metros quadrados, sendo aquecida 24 horas por dia. Segundo o residencial, o apresentador invadiu em torno de 948 metros quadrados de uma área que não era sua.
Rodrigo Faro é acusado de invadir área
Para provar que Rodrigo Faro invadiu uma área que não era sua, o síndico anexou alguns documentos de vistoria, que conta até com a demonstração de materiais de construção que impedem a circulação nas vias e incomoda os vizinhos. A defesa dele contesta que essa documentação não era autenticada.