Nesta semana, o cantor Xand Avião, um dos artistas mais queridos do Brasil, e Nattanzinho, passaram por um tremendo susto, durante uma apresentação na cidade de Floriano, no estado do Piauí. É que um tiroteio acabou deixando uma pessoa morta, enquanto o ex-comandante do Aviões do Forró fazia seu show.
O caso aconteceu na madrugada deste sábado (12/11), enquanto Xand se apresentava e aguardava o cantor Nattanzinho, que estava prestes a subir ao palco, mas foi impedido por conta do momento de tensão que tomou conta do local. Nas redes sociais, está circulando uma gravação que mostra as terríveis cenas do trágico episódio.
Várias pessoas ficaram feridas e uma perdeu a vida em tiroteio
Além da vítima fatal, que não teve a identidade divulgada ainda, mais nove pessoas ficaram feridas. Xand, obviamente, precisou interromper sua apresentação quando a situação começou. Nas imagens que estão sendo compartilhadas na internet, é possível ver o momento em que o Nattanzinho se abaixa no chão, para se proteger dos tiros, com alguns membros de sua equipe; todos visivelmente assustados com a situação inesperada.
A polícia ainda não encontrou o responsável pelos disparos. A vítima fatal foi encontrada portando uma arma em sua cintura e outra estava ao seu lado.
Polícia investiga tiroteio em show de Xand Avião e Nattanzinho
Novas informações acerca do caso podem ser divulgadas a qualquer momento. Até o fechamento desta notícia, as autoridades que atenderam à ocorrência não haviam capturado o suspeito dos disparos. Os nomes dos feridos também não foram divulgados ainda.