Resumo de Travessia (12/11): Ari arranca Tonho dos Braços de Brisa e Guerra ajuda a destruí-la

Ari leva Tonho embora e consegue o apoio de Guerra para ganhar judicialmente a guarda do menino em Travessia.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Travessia que será exibido neste sábado, 12 de novembro, Ari tentará descobrir o paradeiro de Brisa sozinho, já que Tininha se recusa a dizer alguma coisa. O rapaz fica furioso e decide que vai se vingar de Brisa arrancando Tonho dela para sempre.

Ari tem certeza que Oto era o amante de Brisa, após ser envenenado pelas mentiras contadas por sua mãe. Ari não acredita quando Brisa afirma que nunca teve nada com Oto e fica ainda mais bravo.

Ari leva o filho e Brisa retorna ao Rio de Janeiro

Ari cumprirá sua ameaça e levará Tonho a força da casa de Brisa. A moça vai gritar, chorar e implorar, mas Ari não estará disposto a ouvir a ex. O rapaz ganancioso ainda garantirá para Brisa que vai obter a guarda do filho judicialmente, deixando-a aterrorizada.

Brisa se recordará do quanto Tonho estava apegado à Guerra, sentindo falta do empresário rico, mas secará as lágrimas e decidirá que jamais vai abrir mão do filho. Brisa então retorna para o Rio de Janeiro disposta a lutar pela guarda de Tonho, custe o que custar.

Helô se preocupa com Brisa e Guerra decide ajudar Ari

Helô se preocupará com o destino de Brisa, temendo que ela seja acusada de sequestro por ter levado o filho com ela, pesando ainda o fato de meses antes ter sido presa injustamente sob a acusação falsa de sequestrar crianças.

Já na mansão de Guerra, Ari manipulará o sogro para que ele o ajude com dinheiro e influência, a fim de que obtenha a guarda de Tonho na justiça. Guerra aceita e promete fazer o que estiver ao seu alcance para que a criança siga em sua casa.

A novela Travessia é exibida pela TV Globo, de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.