Nos capítulos que irão ao ar ainda nesta semana de Travessia, Brisa (Lucy Alves) abrirá o jogo para Marineide (Flávia Reis) e assumirá que brigará com unhas e dentes na justiça para garantir a guarda de Tonho (Vicente Alvite), que atualmente vive com o pai, Ari (Chay Suede), na trama de horário nobre da TV Globo.
Revoltada com as atitudes recentes de Ari, Brisa desabafará, questionando os motivos do porquê precisa entrar em um acordo com Ari e pedir permissão ao sujeito para ter o seu filho consigo. “Não aceito, eu sou a mãe, eu que pari”, disparará a maranhense, sem esperar uma reação direta da esposa de Joel (Nando Cunha).
Marineide traz Brisa para a realidade em Travessia
Completamente fora de si, Brisa será contida por Marineide, que tratará de trazer a jovem para a dura realidade que vive. Colocando os pingos no is, Marineide dirá que Ari é o pai de Tonho e também tem seus direitos assegurados. Arrojando um plano mais plausível, Marineide indicará o caminho para Brisa.
Conforme relato da esposa de Joel, a advogada de Brisa procurará Ari para que haja o entendimento entre as partes, apaziguando a situação e assim resolvendo o problema. Ela ainda fará o alerta, afirmando que, se algo for feito fora da lei, Brisa poderá perder Tonho para sempre.
Ari se vinga após ouvir mentiras sobre Brisa em Travessia
Durante a trama, Núbia (Drica Moraes) fará a caveira de Brisa para Ari, convencendo o filho de que o mesmo foi corno esse tempo todo. Para vingar-se, prometerá não abrir mão da guarda de Tonho. Desabafando a vingança do ex-noivo para Oto (Romulo Estrela), Brisa receberá um acolhedor abraço, que será flagrado por Ari, que, por sua vez, ficará ainda mais enfurecido em Travessia.