Creusa é mãe de Helô? Na novela Travessia, cena deixou o público intrigado

A empregada da delegada se sente à vontade para entrar na vida da patroa, mesmo nos momentos mais íntimos.

PUBLICIDADE

Gloria Perez, autora da novela Travessia, sempre pediu ao público para soltar a imaginação em suas histórias. Ela faz questão de lembrar que se trata de ficção e não de realidade, mas a atual novela das 21 horas na Globo tem feito o telespectador questionar qual seria o limite de ‘voar tanto’.

É que algumas cenas estão tão incoerentes que o público vem tendo dificuldade de entender a história, por mais que solte a imaginação. Um bom exemplo foi o que aconteceu recentemente, durante a transa entre Helô e Stênio.

O clima ficou quente entre a delegada e o advogado, a personagem de Giovanna Antonelli acabou levando o ex para sua casa e eles acabaram na cama.

Creusa mostrou que tem total liberdade com a patroa, em Travessia

Eles estavam quase nus, em um momento íntimo, quando Creusa começou a pegar as roupas que eles deixaram jogadas pela sala e em seguida entrou no quarto.

Só de pegar as roupas espalhadas na sala, já era para a empregada deduzir que a patroa estava no quarto com alguém, mas Creusa nem ligou. Ela entrou no quarto, como se fosse a mãe de Helô e agiu com naturalidade.

Público fica chocado com falta de noção em algumas cenas de Travessia

Uniformizada, a funcionária entrou no quarto da patroa empurrando um carrinho e acordando o casal de pombinhos, que estavam seminus na cama e se pegando loucamente.

A cena constrangedora continuou, pois Stênio estava usando um acessório erótico no braço, mas a empregada continuou lá, empacando a transa. Para piorar, o advogado disse a Creusa que ele perdeu a chave [da algema que usava] e pediu para a funcionária da delegada ajudá-lo a procurar.