Cinco erros da novela Travessia que poderão complicar a Globo nos próximos meses

A novela não completou nem um mês e boa parte do público já espera pela substituta.

PUBLICIDADE

A novela Travessia não tem agradado ao público e a audiência capengando é um sinal de alerta para a Globo. Os erros abaixo mostram que a emissora tem com o que se preocupar.

História fraca: Glória Perez resolveu apostar em uma fake news que quase levou ao linchamento de Brisa, mas durante a campanha política foram tantas mentiras na internet que o público parece estar cansado do assunto. O sofrimento de Brisa mal foi percebido pelo telespectador.

Protagonista sumida: nas primeiras semanas da novela Travessia, o grande destaque ficou por conta do casal Ari e Chiara, mas a protagonista da trama é Brisa, que só agora vem tendo algum destaque. O problema é que o público não demonstra empatia com o personagem de Lucy Alves.

Casais de Travessia não conquistaram o público

Faltou química: a Globo apostou no casal Ari e Chiara, mas os personagens de Chay Suede e Jade Picon foram detonados pelos internautas. Agora, a emissora promove uma reviravolta para surgir outro casal: Oto e Brisa, mas eles já deram sinal de que não contam com muitos fãs.

Sem graça: as novelas de Glória Perez sempre tiveram um núcleo mais voltado para o humor e isso sempre foi muito bem-visto pelo público, só que agora ninguém vê graça nenhuma nas histórias secundárias. Até os embates entre Helô e Stênio já não fazem mais sucesso.

Jade tem deixado a desejar em Travessia

Ex-BBB não agradou como atriz: ninguém mais dúvida que foi um erro enorme da Globo escalar Jade Picon para uma personagem de destaque em uma novela das 21 horas. O problema agora é: o que fazer com ela?

Chiara está sempre aparecendo na trama, é uma das personagens principais e faltam muitos meses para o fim da novela.