Bárbara Evans viveu uma situação vexatória envolvendo o seu visto internacional para entrada nos Estados Unidos. Em conversa com os fãs nas redes sociais, a influenciadora digital explicou que o Consulado Americano, localizado no Rio de Janeiro, lhe intimou para prestar esclarecimentos acerca da divulgação de suas fotos em sites de prostituição no exterior.
A filha de Monique Evans compareceu diante das autoridades estadunidenses e precisou comprovar que não realizava programas nos Estados Unidos, sob o risco de perder o seu visto. A situação lhe rendeu um enorme desconforto, sobretudo por ser mãe de uma criança e muito bem casada.
Bárbara Evans precisa explicar fotos em sites adultos
De acordo com o relato da famosa, o próprio oficial do consulado demonstrou vergonha em fazer os questionamentos. “Um oficial levou outra oficial para me explicar, e eles estavam muito sem graça, até então não estava entendendo o que estava acontecendo. Chegou a seguinte informação para eles: eu estou em um site de garotas de programa nos Estados Unidos e eu tinha que ir provar que não sou eu que estou lá fora fazendo programa. Olha, que situação Brasil!”, desabafou.
Bárbara Evans explicou às autoridades estadunidenses que em virtude de sua fama, sobretudo pelo engajamento nas redes sociais, suas fotos são constantemente replicadas de maneira indevida em perfis fakes e sites irregulares.
Bárbara Evans consegue resolver mal-entendido
No fim das contas, a modelo conseguiu resolver a situação. Segundo ela, o oficial do Consulado Americano demonstrou grande constrangimento com as perguntas, muito embora seja uma obrigação de averiguação por conta de seu ofício. Esclarecida a situação, o visto de Bárbara Evans foi renovado.