Travessia – Ari sente vergonha do próprio nome e culpa a mãe por sua frustração: ‘Ariosvaldo’

Ari fica mais soberbo e não gosta mais de seu nome de batismo, implicando com a mãe em Travessia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Ari (Chay Suede) ficará ainda mais soberbo. Após estragar sua relação com Brisa por se envolver com Chiara, e ainda se sentir ofendido pela mulher não o perdoar, o estudante irá piorar o seu comportamento.

Quando Ari é rejeitado por Brisa, que foge com o filho Tonho, Ari decide se vingar da ex, mas não o faz sozinho. Ele manipula Guerra para que use seu dinheiro e influência para tirar a guarda do filho da ex.

Ari sente vergonha do próprio nome

Querendo aparentar o poder que nunca teve ao viver às custas de Guerra e Chiara, Ari começa a se rebelar contra a própria mãe. Núbia resolve vender seu comércio e se mudar para o Rio de Janeiro, fato que deixa Ari revoltado, pois não a quer por perto.

Para piorar, ele passa a culpar a mãe pelo nome que lhe deu: “Ariosvaldo. Não podia ser só Ari?”, lamentará revoltado o estudante. Ari passará a humilhar a mãe, pensando em uma forma de se livrar dela. O problema é que a mulher não tem mais como voltar para o Maranhão, pois vendeu sua propriedade.

Ari pagará por seus muitos erros

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Gloria Perez adiantará algumas cenas, a fim de que o personagem de Chay Suede comece a pagar por suas maldades. O fundo do poço do playboy começará após o nascimento do bebê de Brisa, mas pode ser adiantado.

Até lá ele ainda vai tentar controlar Brisa, a fim de impedir que ela se relacione com Oto. Tudo isso estando noivo de Chiara.

A novela Travessia é exibida de segunda a sábado, pela TV Globo, a partir das 21h30, horário oficial de Brasília.